Esportes Titulo
Rivellino ainda corre risco no Corinthians
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
24/03/2004 | 00:43
Compartilhar notícia


Roberto Rivellino pode ser o próximo diretor a dar adeus ao Corinthians. Depois que Andrés Sanchez, vice-presidente de Esportes Terrestres, saiu do cargo como um dos principais responsáveis pelo fiasco do Pacotão 2004, o ex-jogador tem sido apontado no Parque São Jorge como mentor das contratações malsucedidas.

E a situação complicou ainda mais para o seu lado quando insistiu em declarar que deixaria o Corinthians caso a diretoria não lhe desse condições para novas negociações. Nos bastidores do clube, a atitude foi encarada como uma maneira de pressionar a cúpula para fugir da responsabilidade e não deve ser perdoada.

O curto período que está no Parque São Jorge já foi suficiente para Rivellino perder o poder de convencimento junto à diretoria para contratar jogadores experientes. Assim, o Corinthians continua sem negociar com nenhum jogador de peso para poder resolver os problemas da equipe, dentro e fora de campo. Por enquanto, os únicos que sinalizaram alguma vontade de jogar no clube foram Ricardinho e Reinaldo. Porém, só depois de maio, quando termina a temporada européia.

Quem pode voltar ao Timão para tentar dar novo ânimo ao time é o lateral-esquerdo Kléber, cujo empréstimo para o Hannover 96 termina em junho. Se os alemães não desembolsarem US$ 2,5 milhões para ficar o atleta, o Parque São Jorge é, praticamente, seu destino certo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;