Esportes Titulo
Atlético-GO promete endurecer contra o Corinthians
Por
09/10/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Na possível estreia de Adriano, o Atlético Goianiense promete endurecer contra o Corinthians, neste domingo, às 18 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Hélio dos Anjos aposta na afinação de seu time para enfrentar a pressão adversária. "Nós temos um grupo forte e podemos surpreender", disse.

O treinador prega velocidade na transição de bola, a subida dos meias e apoio dos laterais para os atacantes terem liberdade durante a partida. "Eu sei o que vamos fazer contra o Corinthians", disse Hélio dos Anjos, que comanda uma campanha surpreendente com o Atlético - iniciou a rodada em 10.º lugar, com 38 pontos.

Agenor, que volta após suspensão, vai substituir o volante Pituca (suspenso). O time rubro-negro ainda troca Paulo Henrique por Anderson na zaga. Porém, mantém Bida na vaga de Vitor Júnior e Felipe ao lado de Anselmo no ataque. "Nosso grupo é unido, se entende bem. Podemos surpreender eles", disse Bida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;