Esportes Titulo
Webber busca explicação para o fato de ter ficado atrás de Heidfeld
Do Diário OnLine
Com Agências
02/04/2005 | 12:43
Compartilhar notícia


O australiano Mark Webber, contratado para ser o primeiro piloto absoluto da Williams, ficou atrás do seu companheiro Nick Heidfel no primeiro treino oficial para o Grande Prêmio do Bahrein, que acontece neste domingo, às 8h30 (horário de Brasília).

"As condições da pista mudaram significativamente com relação a sessão da manhã", disse o australiano, que foi o mais rápido no último treino livre antes do classificatório. "O circuito estava mais lento no momento em que sai para fazer minha volta rápida", completou.

Mesmo assim, ele acredita que poderá melhorar sua posição no grid se não cometer nenhum erro. "O intervalo de tempo entre os carros é muito pequena, o que significa que não podemos cometer nenhum erro no último treino classificatório", analisou Webber.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;