Nacional Titulo
PCC ameaça juiz e promotor de morte
Do Diário OnLine
25/05/2002 | 15:55
Compartilhar notícia


Líderes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) ameaçaram de morte um juiz e um promotor da força-tarefa responsável pela maior operação contra a organização em São Paulo, que resultou na prisão de 18 pessoas, entre elas três advogados, e no fechamento de 32 centrais telefônicas clandestinas.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia de que o advogado Anselmo Neves Maia, apontado como integrante da cúpula da facção, teria dito que o juiz Maurício Lemos Porto Alves e o promotor Roberto Porto estão marcados para morrer e que ele seria resgatado do 13º Distrito Policial, na Casa Verde, onde está preso. A segurança na delegacia foi reforçada.

Segundo policiais, o promotor do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) Márcio Sérgio Christino disse que a ameaça era ‘pessoal’ contra o promotor e o juiz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;