Esportes Titulo
Após reuniões, Muricy Ramalho fica mais perto do Santos
Das Agências
02/04/2011 | 07:23
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho está cada vez mais perto de assumir o comando do Santos na Taça Libertadores da América e no Campeonato Paulista e pode assinar no início da semana. Enquanto o treinador descansa no interior de São Paulo, seu representante, Márcio Rivellino, teve reuniões proveitosas nos últimos dias com os dirigentes do clube.

Vários pontos já foram definidos, como salários e prêmios extras por metas conquistadas. Agora, a diretoria do Santos espera que Muricy Ramalho, que pediu demissão do Fluminense no dia 13, encerre a quarentena neste fim de semana e assine com a agremiação praiana. Logo após deixar o Tricolor carioca, o treinador afirmou que ficaria ao menos um mês de férias.

NADA DE DESCULPAS

O atacante Neymar se negou pedir desculpas à Federação Escocesa de Futebol devido ao caso envolvendo a banana atirada em campo no amistoso entre Brasil e Escócia, domingo, em Londres. Depois do confronto, Neymar afirmou que era triste outra situação de racismo, mas não acusou ninguém especificamente.

Porém, a polícia local revelou que teria sido um turista alemão que jogou a banana em campo e desconsiderou qualquer punição aos escoceses, que exigiram pedido de desculpas do atacante ou da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

"Em momento algum, mesmo no fim da partida, ainda envolvido pela emoção de marcar os dois gols que definiram o placar do jogo, acusei qualquer pessoa, ou qualquer grupo de torcedores, de qualquer nacionalidade, de ter cometido tal ato. Por isso entendo que não tenho o porquê de me retratar", afirmou o atacante santista.

Aliás, o atleta foi confirmado para o clássico diante do Palmeiras, amanhã, na Vila Belmiro. Anteontem, o jogador havia sofrido pancada no joelho e deixado o campo reclamando de dores. A dúvida fica por conta de quem será o parceiro de Neymar no ataque. Keirrison, que anotou gols nos dois últimos jogos, e Zé Eduardo, retornando de suspensão, disputam a vaga. "Os dois estão bem, mas têm características totalmente diferentes. O Keirrison é um jogador de área, um centroavante típico, como costumamos dizer. Já o Zé Eduardo dá uma opção de velocidade pelos lados do campo. Vou pensar mais um pouco e decido amanhã (hoje)", explicou o técnico Marcelo Martelotte.

Já Maikon Leite, que tem pré-contrato assinado com o Alviverde, pode nem ser relacionado. "Se ele for mal contra o Palmeiras vão pensar, que é porque já assinou contrato e que fomos mal por isso", justificou o comandante.

MAIS DINHEIRO

A diretoria do Santos fechou apenas para o clássico patrocínio da escola de idiomas Fisk para ser estampada nos calções. A mesma marca estará nas mangas do uniforme palmeirense. O clube praiano não divulgou quanto vai receber pelo aluguel do uniforme.

Ambos os times também vão realizar homenagem à unificação dos títulos nacionais entre 1959 e 1970. Agora, Santos e Palmeiras são os clubes com mais títulos brasileiros, oito cada um.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;