Setecidades Titulo
Temperatura só deve subir um pouco nesta quarta
Do Diário do Grande ABC
14/06/2004 | 20:37
Compartilhar notícia


A fria manhã desta segunda registrou temperatura mínima de 8,4 graus. A máxima ficou em 16 graus. Foi o segundo dia mais frio do ano, perdendo apenas para o dia 6, quando os termômetros registraram 7,6 graus.

De acordo com o meteorologista da Climatempo, Alexandre Nascimento, nesta terça a temperatura deve ser semelhante à desta segunda, porém, nesta quarta, deve esquentar. “O tempo ficará bom, mas o frio da madrugada irá favorecer a criação de névoa e nevoeiro ao amanhecer. De quarta em diante o tempo será marcado pelo predomínio do sol e não há previsão de chuvas até sexta-feira”, disse.

Segundo Nascimento as temperaturas mínimas registradas este mês estão abaixo da média histórica dessa época do ano. “Temos registros dos últimos 60 anos e neste mês as temperaturas mínimas estão abaixo das médias dos anos anteriores para este período. Já as máximas estão estáveis”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;