Política Titulo Crime
Filho do ex-presidente Lula é assaltado por menores na Zona Sul de São Paulo

Quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos utilizaram um simulacro para cometer o delito

Por Da Redação
18/05/2022 | 18:17
Compartilhar notícia
Reprodução


Luís Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi assaltado na noite desta terça-feira(17), na rua Vergueiro, zona sul de São Paulo. Ele estava parado em um semáforo quando quatro indivíduos o abordaram e exigiram o celular dele e de uma mulher que o acompanhava.

O ato ocorreu na véspera do casamento do pai de Luís Cláudio. O ex-presidente Lula celebrará o matrimônio com a socióloga Rosângela da Silva, na noite desta quarta-feira(18) em São Paulo.

Após o ocorrido, Luiz Cláudio encontrou uma patrulha policial próxima ao local e os agentes conseguiram deter os quatro menores. Junto aos celulares das vítimas a polícia encontrou com os jovens aproximadamente R$ 220 e o simulacro utilizado para realizar a ação.

Em entrevista ao Balanço Geral, da Rede Record, o filho do ex-presidente explicou: "Bateram com a arma no vidro, a gente abriu a porta e eles pegaram o celular. Eles foram embora para um lado e fomos para o outro. Foi tudo muito rápido, não deu pra fazer nada.”

Os menores foram conduzidos à Fundação Casa e o crime foi registrado na 27ª DP de São Paulo em Campo Belo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;