Esportes Titulo
Cléber Santana renova por seis meses; Manzur é liberado
Das Agências
27/12/2006 | 20:52
Compartilhar notícia


O meia Cléber Santana confirmou quarta-feira a renovação do acordo com o Santos. Entretanto, o jogador frustrou os planos do presidente Marcelo Teixeira. O dirigente gostaria que o atleta permanecesse na Vila Belmiro por um ano. Cléber ficará no Peixe por apenas seis meses para disputar a Copa Libertadores. Após o torneio sul-americano, deverá se transferir para o Atlético de Madri (Espanha). “Claro que a Libertadores pesou nessa renovação. Quero muito disputar e ganhar essa competição”, explicou o jogador.

Cléber relutava em confirmar o acordo exatamente por causa do desencontro de informações sobre o tempo de duração do contrato. “O Santos queria por quatro anos, depois mudou para um ano. A coisa estava nessa indecisão e acabamos acertando por seis meses. Contrato curto é complicado, mas sou profissional e vou cumprir da melhor forma”.

Enquanto vê o problema no meio-campo ser resolvido, o técnico Vanderlei Luxemburgo se preocupa ainda mais com a defesa. Após a saída de Luiz Alberto, o Santos está perdendo mais um zagueiro. Manzur, cujo contrato vence no próximo dia 31, não chegou a um acordo com a diretoria santista e está liberado para procurar outro clube.

O jogador estava emprestado pelo Guaraní, do Paraguai, e não existe chance de um novo empréstimo. Manzur quer ser negociado definitivamente, pois tem direito a lucrar com a negociação. O jogador está avaliado em US$ 2 milhões (R$ 4,29 milhões).

Visita ilustre - O meia Diego conheceu quarta-feira o CT Meninos da Vila, local onde o Santos deseja formar atletas como o jogador do Werder Bremer, da Alemanha. Inaugurado em setembro, o espaço foi construído com parte do dinheiro arrecadado com a venda dele e de Robinho. Ele passeou pelo gramado e fez algumas embaixadas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;