Esportes Titulo
Falta pouco: Sto.André B recebe Atlético Sorocaba
Por Dérek Bittencorut
Especial para o Diário
12/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia
Fernando Nonato/DGABC


O Santo André B tenta dar nesta quarta-feira mais um passo rumo à Copa do Brasil de 2009. Pelas semifinais da Copa PF (Paulista de Futebol), o time do Grande ABC recebe o Atlético Sorocaba, no estádio Bruno Daniel, às 16h (com TV+).

Mesmo com a desvantagem de o adversário jogar por dois empates e decidir a vaga em casa, no sábado, em Sorocaba, o técnico Sandro Gaúcho destaca que o Ramalhão vai tentar fazer sua parte, diante da torcida. "Uma vantagem é muito importante, mas vamos buscar o resultado em casa contando com a dedicação e a determinação de todos", disse o treinador.

Os jogadores compartilham da mesma opinião. "Temos de impor o nosso ritmo dentro de casa e reverter a vantagem", comentou o goleiro Leandro. "Essa vantagem deles é ilusória. A gente ganhando este primeiro jogo, muda toda a situação", completou o médio-volante Júnior Dutra.

Invicto há oito partidas na Copa Paulista (desde o último jogo da primeira fase, quando foi derrotado pelo São José por 4 a 1), o Santo André B soma desde então seis vitórias e dois empates, e vem embalado para o confronto desta quarta-feira. O único desfalque será o atacante Luis Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jonathan e Antônio Flávio são os principais candidatos à vaga.

Com dois jogos em quatro dias (venceu o Flamengo, no domingo, pelas quartas-de-final da Copa PF e volta a campo novamente nesta quarta-feira), Sandro Gaúcho destaca a força de vontade e o desempenho dos atletas.

"Estão todos de parabéns, com um físico bom, bem preparados e isso é a base de tudo. Estamos entrando nos jogos praticamente zerados", concluiu o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;