Nacional Titulo
Passageiros revoltados tentam impedir vôo da TAM de decolar
Por Do Diário OnLine
27/12/2006 | 18:01
Compartilhar notícia


Passageiros tentaram impedir que o vôo JJ 3508, da TAM, com destino ao Recife (PE), decolasse do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na tarde desta quarta-feira.

O grupo estava a mais de uma hora em um ônibus ao lado da aeronave, esperando para embarcar, quando foram informados de que não havia mais lugares no avião.

Revoltadas, as pessoas impediram que o motorista afastasse o ônibus para que a aeronave pudesse decolar. A Polícia Federal foi chamada, e conseguiu conduzir os passageiros para a sala de embarque.

O avião, que deveria ter decolado às 13h25, só deixou Cumbica às 15h45, segundo a Infraero. Os passageiros que não conseguiram embarcar refizeram o check-in e devem partir em um vôo programado para as 19h.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;