Tecnologia Titulo
50 drag queens incríveis para seguir no Instagram
Marcella Blass
Do 33Giga
11/03/2020 | 16:48
Compartilhar notícia


A arte drag é mundialmente conhecida, e já deu asas a muitos personagens icônicos ao redor do globo. O conceito tem ganhado cada vez mais força, abrindo porta para – em sua maioria – homens criarem personagens super produzidas, enaltecendo a figura feminina.

Leia mais: 
Artista do Instagram usa maquiagem para criar ilusões de ótica
Quanto as celebridades ganham por post no Instagram?

Atualmente, há uma série de iniciativas, movimentos e artistas dando voz a esse movimento que ainda é cercado por muita dúvida e generalização. No Brasil, Silvetty Montilla (@silvettymontilla) é inspiração para as drags da nova geração. Lá fora, RuPaul (@rupaulofficial) – por trás da competição RuPaul’s Drag Race – ajudou a popularizar essa arte no mundo todo.

Além de instigar criatividade e expressão, ficar de olho nos trabalhos desses e outros artistas é uma baita inspiração para quem quer aprender um pouco mais sobre moda, estilo e técnicas (avançadíssimas) de maquiagem. Por isso, o 33Giga fez uma lista com 50 drag queens que vale a pena você seguir no Instagram.

 
 
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;