D+ Titulo Minha banda aí!
O grunge da Violéte
Por Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
29/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Quando os amigos de infância Tiago de Paula (guitarrista), Bruna Daniele (baixista) e Caio Silva (baterista) conheceram Midi Gomes (vocalista) em um show, em Santo André, uniram o gosto pelo grunge ao talento musical, formando o grupo Violéte. O nome é homenagem à música Violet, da banda Hole.

"No início, fazíamos covers de Los Hermanos, Nirvana, Incubus, Placebo, entre outros. Em 2010, decidimos tocar músicas próprias", conta Midi. Por dois anos dedicaram-se aos ensaios e à composição. Hoje, têm 12 canções, mas gravaram seis no primeiro EP. Dá para ouvir três delas no www.facebook.com/bandaviolete ou todas ao vivo em 23 de junho no Central Rock Bar (Av. José Antônio de Almeida Amazonas, 596), em Santo André. A entrada é 1 kg de alimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;