Esportes Titulo
Roberto Carlos: galácticos estão psicologicamente cansados
Por Do Diário OnLine
Com Agências
09/04/2004 | 11:43
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Roberto Carlos reclamou do tratamento que a equipe do Real Madrid está recebendo de sua torcida após a decepcionante eliminação na Liga dos Campeões da Europa frente o Monaco. Em entrevista à rádio Telemadrid, o brasileiro admitiu que os galácticos estão psicologicamente cansados.

“A temporada está ficando longa para nós. Fisicamente não estamos cansados, mas psicologicamente sim, e há dias em que isso se nota muito, como ocorreu contra o Monaco”, avaliou. Para Roberto Carlos, estão “faltando com o respeito” com o time — na quinta, Ronaldo foi chamado de gordo por torcedores.

“A gente está triste porque há muita falta de respeito. Estamos sozinhos. É uma situação complicada quando você se dá conta de muitas coisas. Entristece escutar que nos faltou atitude. Meu estilo de jogo, minhas corridas, levam um esforço. Há formas diferentes de falar. Faltou sorte, mas falta de atitude não está escrita em minha agenda”, afirmou.

Ele admitiu que ficou triste quando Raúl perdeu um gol feito no final do jogo contra o Monaco, mas ressaltou que agora “é o momento de levantar a cabeça”. O brasileiro acredita que apenas a conquista do Campeonato Espanhol pode acalmar a torcida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;