Política Titulo
Albuquerque diz que terceiro maior bloco sobreviverá após eleição
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
31/01/2007 | 18:54
Compartilhar notícia


O vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, Beto Albuquerque (PSB-RS), que defende a reeleição de Aldo Rebelo (PCdoB-SP) na disputa pela presidência da Casam garantiu nesta quarta-feira que o bloco de 70 parlamentares, composto pelos partidos PSB, PCdoB, PDT, PAN, PMN e PHS, não será dissolvido, como vem afirmando alguns críticos.

“Dois dos três blocos são circunstanciais, por isso, tenho certeza que serão desfeitos no dia seguinte à eleição da Mesa. Já o nosso bloco, foi pensado politicamente para ser permanente, durante e depois da eleição”, afirmou.

Ao ser indagado se a formação desses blocos poderia alterar o número de votos aos candidatos que disputam à presidência da Câmara, ele respondeu: “Não vai haver alteração não. No blocão (formado pelo PMDB, PT, PTB, PP, PR, PSC, PTdoB e PTC), por exemplo, dos 273 votos, temos cerca de oitenta para o Aldo. No bloco formado pelo PSDB, PFL e PPS, temos pelo menos 50 votos. A candidatura do Aldo é uma candidatura que tem contabilidade e convicção que pode ultrapassar 200 votos no primeiro turno e vencer a eleição”, frisou.

',') -->



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;