D+ Titulo
Lunablu lança CD
Por Do Diário do Grande ABC
03/04/2011 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Após muita preparação, noites em claro e anos de inspiração, acaba de chegar às lojas LunaBlu, o primeiro CD da banda de mesmo nome. Valentina (vocal), Thomas (batera) e João (guitarra) gravaram 12 faixas, a maioria com pegada mais romântica. "Estamos orgulhosos do nosso primeiro filho. Participamos de tudo, desde a composição até as fotos do encarte. Ficou do jeito que sempre sonhamos", conta a menina.

O single Sempre Comigo tem a participação de Lucas, vocalista da Fresno. O clipe está quase pronto. Como queriam caprichar na fotografia, investiram nos cenários. "Gravamos em um cemitério de trens e dentro de um carro conversível, com a presença do Lucas, claro", fala Valentina.

Também há uma faixa gravada em italiano. Senza Te é tradução da canção Sem Ninguém. "Pensamos, por que não traduzir? A família que mora na Itália já aprovou", conta Thomas, reforçando a descendência do trio que tem italiano até no nome: LunaBlu significa Lua Azul, naquele idioma.

No meio de tanto trampo, eles encontram tempo para preparar um blog a ser lançado neste semestre. Cada um vai escrever sobre o assunto que mais gosta: Valentina sobre moda; Tomas sobre gastronomia; e João sobre música. Falando em música, a vocalista comenta o sucesso de Rebecca Black, que bombou no YouTube como cantora da pior música do mundo, Friday. "Não é todo mundo que aparece na net que vai fazer sucesso na vida real. Tem muita gente tentando."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;