Esportes Titulo São Caetano
Luiz Daniel celebra maior sequência como titular do gol

Atleta sequer era lembrado no começo do ano

Por Dérek Bittencourt
05/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Luiz Daniel inicou a temporada como terceira opção, na reserva de Hélton Leite e Paes. Entretanto, com o passar do tempo e por conta de problemas dos concorrentes – o primeiro se machucou, enquanto o segundo falhou nas quartas de final contra o São Paulo e nunca mais jogou –, assumiu a titularidade e disputou 16 jogos pelo clube na temporada, maior sequência desde que chegou, em 2016.
“Individualmente foi um bom ano. Acho que consegui demonstrar o meu trabalho e oferecer o meu melhor. Infelizmente, não alcançamos nosso objetivo (título da Copa Paulista), mas é preciso tirar proveito das coisas boas que foram realizadas”, disse.
Já projetando a temporada 2019, Luiz Daniel salientou as dificuldades do Paulistão, no qual o Azulão integra o Grupo A, ao lado de Santos, Ponte Preta e Red Bull. Mas destacou o poderio azulino. “É um campeonato difícil, afinal é o regional mais disputado no Brasil. Mas sabemos também da tradição que o São Caetano possui. Por isso, pode ter certeza de que vamos chegar fortes no estadual”, concluiu o arqueiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;