D+ Titulo
Mais um livro sobre Bieber
Do Diário do Grande ABC
21/11/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


Justin Bieber de A a Z (Panda Books, R$ 25), de Karina Penin, é mais uma obra não autorizada sobre o ídolo pop, que está chegando às livrarias. Entre suas 112 páginas, há histórias exclusivas para os fãs brasileiros. Fatos da infância de Justin, o relacionamento com os pais, o primeiro amor são algumas das histórias que recheiam a publicação. E não é só isso. Tem ainda informações sobre os bastidores do filme sobre sua vida, previsto para fevereiro de 2011.

Há curiosidades engraçadas e fatos marcantes. As fãs vão adorar saber, por exemplo, que Justin não gosta muito de meninas supermaquiadas. Para ele, gloss, rímel e blush não deixam as garotas mais atraentes. Para conquistá-lo, é preciso ser inteligente, ter papo legal e fazê-lo rir. Quem deseja impressioná-lo também não pode usar óculos de sol muito grandes nem botas da marca Ugg (mais larga e com bico redondo e grandão).

Outro segredinho revelado não deve agradar às mais ‘atiradas'. Justin diz que não curte sair beijando as garotas no primeiro encontro. Prefere conversar e conhecer bem a pretendente. Depois pode investir num novo encontro e aí é esperar pelo beijo. Em compensação, ele é bem assanhadinho, já deu em cima de Rihanna e Beyoncé, entre outras famosas bem mais velhas.

E não é que o astro deseja conhecer o Brasil? Ele revela que adoraria cantar aqui. O País é o segundo que mais assiste aos vídeos dele na internet, atrás dos Estados Unidos. Tantas revelações deixam os beliebers com mais vontade de conhecê-lo. Mas será que ele vem para cá? Pena que essa informação não tem no livro. É só torcer.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;