Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Cena de Teatro’, com oficina e bate-papo, começa amanhã
Do Diário do Grande ABC
04/09/2018 | 07:06
Compartilhar notícia


O Sesc São Caetano (Rua Piauí, 554) tem programação especial voltada ao teatro este mês. Por meio do festival anual, intitulado Cena de Teatro, o espaço cultural, em parceria com a Fundação das Artes, promove reflexão sobre o papel da dramaturgia no cenário contemporâneo e oferece à população oficinas, espetáculos teatrais e bate-papo com profissionais especializados em artes cênicas.

O público poderá participar amanhã, às 19h, de conversa com Fernanda Batalha e Rudinei Borges para discutir a dramaturgia que pensa na representatividade de grupos identitários. O encontro será realizado no próprio Sesc. Já na sexta, das 9h às 18h, e sábado, das 14h30 às 17h, na Fundação das Artes de São Caetano (Rua Visconde de Inhaúma, 730) terá oficina de dramaturgia, A Imensidão do Lugar, com o diretor e pesquisador Anderson Maurício. E, para fechar a programação, no sábado, às 18h, o palco da Fascs recebe o monólogo Medea Mina Jeje, dirigido por Juliana Monteiro. <EM>Todas as atividades são gratuitas e os ingressos para os espetáculos devem ser retirados uma hora antes do início de cada apresentação. No caso dos bate-papos e oficinas, as vagas são limitadas e o controle de acesso será feito no local onde serão realizados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;