Cultura & Lazer Titulo Música
Misfits e Anthrax tocam em São Paulo no fim do mês
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
09/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 Dois grandes nomes do cenário musical norte-americano chegam a São Paulo para única apresentação. Anthrax e Misfits comemoram três décadas de estrada e sobem ao palco do HSBC Brasil no dia 27, a partir das 22h.

Banda que surgiu ao lado de outros nomes do thrash metal como Metallica e Slayer, o Anthrax traz como homem de frente o vocalista Joey Belladona - o músico ficou fora da banda de 1992 a 2000. Além de Belladona, a banda de Nova York chega com Charlie Benante (bateria), Frank Bello (contrabaixo), Rob Caggiano (guitarra) e Scott Ian (guitarra).

O quinteto desfila discografia saborosa e aproveita para a oportunidade para divulgar "Worship Music", disco de inéditas lançado em 2011. Segundo Belladona, o Anthrax comemora a participação no Big Four - turnê de grande proporção realizada ao lado dos grupos Metallica, Slayer e Megadeth. "Foi nossa melhor turnê e foi importante também por estarmos tocando com nossos amigos", disse o vocalista em entrevista ao Diário.

O músico afirmou ainda que aos que esperam para a apresentação alguma canção da fase em que o conjunto contou com John Bush - vocalista que o substituiu após sua saída - podem esquecer. "Não haverá sons da fase Bush", descartou.

Para Belladona, o Anthrax vive sua melhor fase. Ele comemora o resultado do último disco e acredita estarem mais maduros. "Hoje nós pensamos melhor, compomos melhor e sabemos como fazer turnês. Ao vivo a banda está ainda melhor do que antigamente."

MISFITS
Grupo que passou pelo Brasil em 2011 figura entre os nomes conhecidos do movimento punk. Com "The Devil's Rain", o Misfits coloca fim ao hiato de 12 anos sem lançar disco e chega ao País com Jerry Only (contrabaixo e vocal), Dez Cadena (guitarra) e Eric Chupacabra Arce (bateria).  
Para o show não devem faltar músicas como "Halloween", "Vampira", "Mommy", "Can I Go Out and Kill Tonight?", "Dig Up Her Bones" e "American Psycho".

Anthrax e Misfits - Show. Dia 27, às 22h. No HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1.281 - São Paulo. Tel.: 4003-1212. Ingr.: R$ 130 a R$ 380.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;