Setecidades Titulo Na interligação
Novo modelo de operação comboio passa a ser adotado no SAI
da Redação
23/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes) passou a contar com novo modelo de Operação Comboio para situações em que a neblina é densa apenas na Interligação Planalto (com visibilidade abaixo de 100 metros), mas com condições seguras na Imigrantes. 

Neste cenário, o Comboio Interligação, no qual os veículos com destino à Via Anchieta serão represados no início do trecho da Interligação (km 8), logo após a alça de acesso da Imigrantes, na altura do km 40, e seguirão em velocidade controlada até um ponto de melhor visibilidade. Já os usuários que pretendem seguir ao Litoral pela Imigrantes não serão mais represados e poderão continuar viagem livremente.

A nova operação, desenvolvida pela Ecovias e Policiamento Rodoviário, tem a aprovação da Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) e entrou em vigor na quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;