Esportes Titulo Basquete feminino
Sto.André bate Blumenau e empata play-off de quartas de final da Liga

Terceiro e decisivo confronto será disputado hoje em Santa Catarina

Por Anderson Fattori
02/05/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André respirou um pouco no play-off de quartas de final da Liga de Basquete Feminino. Depois de perder o primeiro confronto da série para Blumenau, sábado, em casa, a equipe do Grande ABC derrotou as catarinenses nesta terça-feira, no Sul, por 72 a 63, e deixou tudo igual. A terceira e última partida será disputada nesta quarta-feira, às 20h, novamente em Blumenau.
Quem vencer garante vaga na semifinal – também em três duelos – diante do Vera Cruz/Campinas, líder da primeira fase e que eliminou em dois jogos o São Bernardo. A equipe é a única que venceu os 18 confrontos até agora na Liga.

Na partida desta terça, Santo André contou outra vez com o bom aproveitamento nos arremessos de três pontos, sobretudo no segundo quarto, quando praticamente definiu o duelo. Depois de início bem abaixo, a equipe andreense fez 29 a 8 na segunda parcial e soube administrar o resultado.

Jaqueline, principal pontuadora da Liga, esteve em noite inspirada e foi a cestinha do duelo, com 20 pontos. Débora, com 14 pontos e quatro cestas de três, também brilhou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;