Esportes Titulo São Bernardo
Dupla renova contrato e segue para times da Série B nacional
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
12/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo acertou as renovações e reempréstimos de dois jogadores com muito tempo de casa. O meia Jean Carlos e o atacante Walterson, que disputaram o Paulistão por Novorizontino e Santo André – respectivamente – ampliaram seus vínculos com o Tigre e seguirão para outros clubes que participarão da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jean Carlos, 26 anos, agora tem contrato até 30 de junho de 2019 e acertou com o Coritiba, que entra como um dos principais candidatos ao título da Segunda Divisão nacional. Já Walterson, 23, estendeu vínculo até 30 de maio de 2020 e seguiu para o São Bento, que acabou de ascender à Série B.

Outros dois atletas que tiveram cessões confirmadas foram o goleiro Matheus Bacca, que foi para o São José disputar a Segundona paulista, e o volante Matheus Jussa, que seguiu ao Botafogo de Ribeirão Preto, da Série C do Brasileiro.

O lateral-direito Eduardo, 28, por sua vez, retornou de empréstimo ao Linense, mas não renovará contrato – termina em 10 de maio.

PREMIAÇÃO
Além dos prêmios individuais que obteve com três jogadores na seleção do campeonato – o goleiro Daniel, o zagueiro Dogão e o atacante Alvinho –, o terceiro lugar no Paulista da Série A-2 rendeu ao São Bernardo a quantia de R$ 120 mil.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;