Esportes Titulo
Diretor diz que será difícil pôr fim à invencibilidade do São Bernardo
Dérek Bittencourt
22/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo ostenta marca de respeito no futebol brasileiro. Isso porque não perde há mais de oito meses, desde 11 de julho de 2017, pela quarta rodada da primeira fase da Série D nacional. De lá para cá, em 14 partidas, venceu sete e empatou outras sete. E, segundo o diretor de futebol Edgard Montemor Filho, não vai ser fácil quebrar a sequência do Tigre.

“A invencibilidade motiva os atletas, a comissão, o clube, a torcida. Nos deixa orgulhosos pelo trabalho, demonstra a força do elenco. O principal fator é mostrar como é difícil o São Bernardo ser derrotado, até porque a base da Série D foi mantida e é o que a gente vê nos jogos, mesmo nos que a gente não se porta bem em campo, como contra o Batatais, e conseguiu o empate na garra e na marra”, destacou.

Sábado, às 15h, o Tigre recebe a Portuguesa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;