Esportes Titulo 1 a 0
Com vitória em casa, Tigre assume ponta isolada na Série D

São Bernardo faz 1 a 0 no Inter de Lages no 1º de Maio e dispara no Grupo A-16, com seis pontos, contra três dos catarinenses; sábado, time recebe Foz do Iguaçu

Por Tauana Marin
28/05/2017 | 07:22
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O torcedor do São Bernardo que foi ao Estádio 1º de Maio, ontem à tarde, para a acompanhar o duelo com o Inter de Lages se deu bem. O time da região fez a lição de casa e venceu por 1 a 0 o confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Foi a estreia do Tigre em casa, onde volta a atuar no sábado, às 15h, diante do paranaense Foz do Iguaçu.

O placar foi modesto, mas muito confortável para o Tigre. A equipe do técnico Wilson Júnior chegou aos seis pontos no Grupo A-16 e já não pode ser alcançada na liderança na rodada. Em dois jogos somam-se duas vitórias. Na abertura da competição, o time do Grande ABC venceu fora de casa, o Novo Hamburgo, também por 1 a 0. Em última entrevista ao Diário, o treinador elogiou o elenco pelo crescente entrosamento, e sinalizou isso como sendo importante para obtenção de bons resultados.

Já a Inter de Lages manteve os três pontos, mas pode perder a segunda colocação, dependendo do resultado do outro jogo da chave, entre Novo Hamburgo e Foz do Iguaçu, às 16h de hoje, no Paraná.

No domingo, dia 4, o time de Santa Catarina viaja até o Rio Grande do Sul para encarar o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, às 16h.

Ontem, o atacante Paulo Marcelo balançou a rede logo aos nove minutos. A vantagem deu confiança ao Tigre, que na sequência da etapa apenas ditou o ritmo de jogo.

No segundo tempo, as equipes criaram algumas oportunidades, mas em ritmo mais lento. A melhor chance da Inter de Lages de empatar, aos 35 minutos, foi quando Luizinho ficou de frente para o gol. mas chutou para fora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;