Esportes Titulo
Rodada do Paulistão conta com mais cinco jogos
Por Das Agências
26/03/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A abertura da 17ª rodada do Campeonato Paulista conta, ainda, com mais cinco jogos esta noite. Barueri (6º) e Noroeste (9°), ambos com 26 pontos, se enfrentam na Arena Barueri. Sem chances de classificação para a fase decisiva da competição, nem a vitória os coloca mais no G4.

Com 18 pontos e na 14ª colocação, o Paulista recebe o Guarani no Jaime Cintra, em Jundiaí. Na 18º colocação (14 pontos), a equipe de Campinas ainda aposta suas fichas em uma reação final para escapar do descenso.

Na 15ª colocação, com 16 pontos e dependendo apenas de si para evitar o rebaixamento à Série A-2, o Marília enfrenta em casa o Ituano, que vem no embalo da boa vitória sobre o São Caetano, no último final de semana. A equipe de Itu está na 12ª colocação, com 23 pontos.

Em Rio Claro, a equipe da casa – que ocupa a lanterna da competição, com apenas 11 pontos – pega a Ponte Preta. O clube campineiro está na terceira colocação (30 pontos) e espera vencer para dar mais um passo importante rumo às semifinais.

Já na Rua Javari, o Juventus (16º, com 16 pontos) quer uma vitória sobre o antepenúltimo Rio Preto (12 pontos) para deixar mais longe a possibilidade de descenso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;