Esportes Titulo
Eduardo Baptista exalta Felipe Melo após vitória: 'Gol coroa o momento dele'
23/03/2017 | 00:05
Compartilhar notícia


Titular absoluto, Felipe Melo marcou o seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras e sacramentou a vitória do time sobre o Mirassol por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. O desempenho do volante arrancou elogios do técnico Eduardo Baptista, que também enalteceu o comprometimento de todo o grupo.

"Esse gol coroa o momento dele, um jogador que vive uma grande fase defensivamente, ofensivamente participa muito da construção das jogadas e ele já buscava esse gol há um tempo. Isso é fruto de trabalho", afirmou.

Após seu gol, Felipe Melo comemorou ao estilo pit bull, que prometeu repetir mais vezes. "Sempre que eu fizer vai ter. Foi assim nos outros clubes, Inter de Milão, Galatasaray. Estou muito feliz por estar contribuindo com o time. Cheguei para somar e, principalmente, aprender. Parabéns para o grupo", disse, na saída do campo.

O treinador do Palmeiras também valorizou a perseverança de Rafael Marques, que disputou sua primeira partida oficial na temporada e abriu o placar em casa. Segundo Eduardo Baptista, o gol do reserva representa a força coletiva dos palmeirenses.

"Rafael simbolizou a vitória, foi o gol do trabalho e do grupo, não estávamos podendo dar sequência a ele, assim como Alecsandro, Erik, Vitinho. Lógico que sente (falta de) ritmo, mas fez o gol e está feliz. É importante, a gente vai se fortalecendo. É o elenco que vai trazer os objetivos para o Palmeiras", exaltou.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 24 pontos e é líder absoluto do Grupo C, com dez a mais do que o segundo colocado, o Novorizontino. O triunfo desta quarta-feira também deixou o time, que está na ponta da classificação geral do Campeonato Paulista, mais perto de confirmar a melhor campanha da primeira fase do Estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;