D+ Titulo Rolê
Jovens revelam suas vivências na peça 'Eu Nunca'
Luís Felipe Soares
12/03/2017 | 07:17
Compartilhar notícia


As intimidades de três jovens com perfis completamente diferentes se encontram no palco com o espetáculo Eu Nunca, com dramaturgia trabalhada de maneira coletiva. O objetivo da peça, inspirada no romance As Meninas, da escritora Lygia Fagundes Telles, é tentar trazer à tona questões comuns a variadas tribos da juventude contemporânea.

Com vidas opostas, os personagens em cena interagem por meio de diversas situações. Temas como amizade, relacionamentos, sexo e o lugar de cada um no mundo surgem na medida em que repassam suas vivências e reflexões. O título da montagem faz referência a uma brincadeira de mesmo nome, na qual as pessoas, principalmente os jovens, revelam ter feito – ou não – qualquer tipo de coisa colocada em questão.

O elenco é formado por Nicholas Torres (o Jaime da versão brasileira de Carrossel), Gabriela Gama e Júlio Oliveira (da novela Os Dez Mandamentos), este último também responsável por assinar a direção do projeto.

As sessões de Eu Nunca ocorrem às sextas (a partir das 21h), aos sábados (20h) e aos domingos (19h), com a curta temporada chegando ao fim dia 26 no Teatro Raul Cortez (Rua Dr. Plínio Barreto, 285. Tel.: 3254-1631), em São Paulo. Os ingressos, com valores entre R$ 20 e R$ 40, estão à venda na bilheteria do local e por meio da internet (www.compreingressos.com), com a compra on-line tendo taxa extra de serviço. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;