Esportes Titulo Libertadores
Santos tenta reverter fase ruim em estreia no Peru
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
09/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


É impossível negar: o Santos não vive seus melhores dias. Afinal, nos últimos cinco jogos venceu apenas um, com um empate e três derrotas – duas delas em clássicos. Por isso, o torcedor está de orelha em pé com o jogo das 21h45 (de Brasília) contra o Sporting Cristal, no Peru, na estreia das equipes no Grupo 2 da Libertadores.

Um alento ao santista é que três jogadores retornam ao time titular: Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira. Sem eles, o desempenho tem sido aquém do esperado, trazendo questionamentos sobre o trabalho do técnico Dorival Júnior.

A exemplo do Santos, o Sporting Cristal não vem com bom desempenho nos últimos jogos – um empate e duas derrotas. No entanto, é o atual detentor do título de seu país e, curiosamente, joga com estilo semelhante ao do Audax. “Eles saem jogando desde o tiro de meta, arriscam até um certo ponto de loucura”, avaliou o auxiliar Lucas Silvestre, à Rádio Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;