Setecidades Titulo Natal
Clima natalino já se faz presente e encanta crianças do Grande ABC

Na tarde de ontem, Papai Noel chegou ao Atrium Shopping e foi recebido por centenas de pessoas

Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
13/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Falta pouco mais de um mês para o Natal, mas o clima da data já se faz presente na região. Na tarde de ontem, centenas de famílias foram até o Atrium Shopping, em Santo André, para aguardar a chegada do Papai Noel.

De dentro de uma loja, o Bom Velhinho saiu e foi cercado pela criançada, que queria abraçá-lo, e pelos familiares, que registravam o momento com celulares e câmeras fotográficas. Com tanta gente, era difícil caminhar pelos corredores, mas para os pais, enfrentar o tumulto vale a pena para ver os filhos felizes.

O contador Carlos Aimar, 46, faz questão de todo ano levar o filho Gabriel, 6, para ficar perto do Papai Noel “Ele gosta muito”, comentou, enquanto o garoto ainda pensava no que pediria de presente.

Ao lado da mãe, a administradora Fabiana Martins, 37, a pequena Eduarda, 3, era só animação. “Papai Noel, cadê você, eu vim aqui só pra te ver”, cantava ela, que também ainda não sabia o que iria pedir ao Bom Velhinho.

O responsável por ouvir os desejos é Nelson Félix de Godoi, 78, e que atua como Papai Noel há 12 anos. Nem todos os pedidos são brinquedos, como haveria de se imaginar. “As crianças pedem casa, carro e emprego para a família”, contou. Dar atenção aos pequenos é, para ele, o seu presente. “Eu me sinto engrandecido.”

Papai Noel chega em outros shoppings da região nesta semana. Hoje, a partir das 10h, é a vez do Mauá Plaza Shopping e, às 15h, do Golden Square Shopping, em São Bernardo. No dia 15, às 15h, ele chegará ao Shopping Metrópole, também em São Bernardo, e ao Shopping ABC, em Santo André. No dia 20, o Grand Plaza Shopping, na cidade andreense, dará as boas-vindas ao personagem.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;