Nacional Titulo
Mutirão de exames reúne 122 hospitais em SP
Do Diário OnLine
Com Agências
08/04/2005 | 12:23
Compartilhar notícia


A Secretaria de Estado da Saúde realiza neste sábado o maior mutirão de consultas, exames e cirurgias de sua história. A população será atendida em 122 unidades de saúde estaduais, municipais e filantrópicas.

O governo espera atender 100 mil pessoas. Estão programados dois tipos de mutirões, sempre das 8h às 17h: os abertos à população e os fechados, que vão servir para diminuir ou zerar filas de espera já existentes.

Consultas ambulatoriais, cirurgias, exames de prevenção do câncer de mama, ultra-sonografias, tomografias, exames radiológicos, ações preventivas contra diabetes e hipertensão, palestras educativas e até cirurgias de próstata e hérnia estão na programação.

A Secretaria disponibilizou telefones para informações à população. Moradores da capital poderão telefonar para 150. As outras cidades da Grande São Paulo, interior e litoral poderão ligar para (11) 3066-8359, 3081-2817 ou 3066-8684.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;