Nacional Titulo
CPTM promove três dias de operação de limpeza contra a Dengue
Por Das Agências
20/11/2007 | 10:50
Compartilhar notícia


A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) promoverá nesta quarta, quinta e sexta-feira uma mega operação de limpeza chamada “Frente contra a Dengue”, para incrementar as ações do dia D de Combate a Dengue, programado para o sábado.

A ação, de caráter preventivo, tem como objetivo recolher todo tipo de material reciclável, como garrafas pet, copos plásticos e pneus, jogados ao longo dos mais de 250 Km de vias da companhia e que podem se transformar em potenciais criadouros do mosquito transmissor da dengue.

Durante os três dias da operação, as equipes da CPTM percorrerão, das 9 as 15 horas, a Linha A (Luz-Francisco Morato), entre as estações Luz e Palmeiras Barra Funda; a Linha D (Luz - Rio Grande da Serra) Luz, Brás, Mooca, Mauá e Guapituba, a Linha B (Júlio Prestes-Itapevi), entre as estações Presidente Altino e Osasco; a Linha E (Luz-Estudantes), entre as estações Guaianazes, Antonio Gianetti, Ferraz de Vasconcelos e Poá; e a Linha F (Brás-Calmon Viana), entre Itaim Paulista, São Miguel, Manoel Feio e Itaquaquecetuba.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;