Esportes Titulo
S.Bernardo empata em Lins e segue em quarto
Do Diário do Grande ABC
21/04/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O São Bernardo ficou no empate por 2 a 2 com o líder Linense, ontem, no estádio Gilberto Siqueira Lopes , em Lins, e segue na quarta colocação da Série A-3 do Campeonato Paulista. A equipe do Grande ABC chegou aos 27 pontos e está a três do nono colocado (Oeste Paulista), restando duas rodadas para o fim da primeira fase – apenas os oito melhores classificados seguem na luta pelo acesso à Série A-2.

Pelas contas da comissão técnica, com 30 pontos o Tigre está garantido na seqüência da competição.

O São Bernardo volta a jogar fora de casa no sábado, quando encara o Força, em Guarulhos. A equipe encerra sua participação na primeira fase da A-3 no dia 4 de maio, contra a Santacruzense, no estádio 1º de Maio.

JOGO

O Tigre abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, com o lateral-direito Augusto. A vantagem,, no entanto, não durou muito. Aos 27, o atacante Fausto, de cabeça, empatou. Nos acréscimos, aos 46, o lateral-esquerdo Renato Peixe, também de cabeça, recolocou o São Bernardo na frente do placar.

A equipe do Grande ABC, novamente, não segurou a vantagem por muito tempo. João Carlos, aos oito minutos do segundo tempo, também pelo alto, empatou o jogo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;