Internacional Titulo 35 feridos
Ataques terroristas matam 16 pessoas e deixa 35 feridos na Síria

Explosões aconteceram ontem, na área de Shiyahi,
bairro cristão na cidade predominantemente curdo

31/12/2015 | 07:44
Compartilhar notícia
Rafael Levi/DGABC


Agência de notícias estatal da Síria afirmou que duas explosões terrorista, na cidade de Qamishli, matou 16 pessoas e feriu 35. A agência de notícias SANA disse que as explosões aconteceram na quarta-feira na área de Shiyahi da cidade, um bairro cristão na cidade predominantemente curdo.

O Observatório Sírio para os Direitos Humanos disse que as bombas explodiram em dois restaurantes no centro da cidade, perto de um ponto de segurança executado pelo governo tropas.

O grupo Estado Islâmico tem lutado combatentes curdos na Síria desde o ano passado e os extremistas têm realizado dezenas de ataques suicidas contra os curdos. Os combatentes curdos, ajudados por ataques aéreos liderados pelos EUA, também capturaram território significativo a partir do norte da Síria. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;