Esportes Titulo São Bernardo
Contra o Ituano, Tigre busca se manter vivo na Copa Paulista
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
10/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


Ainda sem vencer na segunda fase da Copa Paulista, o São Bernardo tem missão dura para reverter a má fase. Às 15h, em Itu, o Tigre encara o Ituano, único invicto e o melhor ataque da competição, com 23 gols. Apesar do adversário indigesto, o técnico Wilson Júnior mostra confiança para trazer os três pontos para o Grande ABC devido ao desempenho apresentado diante do Galo de Japi no último fim de semana, no Estádio 1º de Maio.

“O Ituano é um time forte e que vem desde o ano passado com o mesmo treinador. Eles têm conjunto muito bom. Mas nós precisamos nos superar para sair de Itu com o resultado positivo. (Semana passada) Merecíamos ter saído com a vitória, pois o grupo mostrou força e rendeu bem”, destacou o treinador.

Na lanterna do Grupo 6, com dois pontos, o Tigre precisa do triunfo por conta da situação no campeonato. Os dois primeiros colocados de cada chave e os dois melhores terceiros avançam às quartas de final. No Grupo 5, o União Barbarense, que ocupa a terceira posição, já tem quatro pontos. Além disso, o clube do Grande ABC está a três do Ituano, atual segundo de sua chave, e a quatro do Mirassol, o líder.

“Não podemos deixar de ver essa situação. Já que bobeamos nos dois jogos que fizemos em casa (dois empates), temos de pontuar de qualquer forma. Precisamos buscar esse resultado fora de casa, não temos opção”, comentou Wilson Júnior.

Para surpreender o Ituano, o treinador promete manter o time ofensivo das últimas rodadas. A única alteração será a entrada de Rayan no lugar de João Francisco, lesionado, no miolo de zaga.

“Temos jogado assim, sem medo. Utilizamos somente um cabeça de área e três meias. Vejo o futebol dessa forma, bastante dinâmico com a bola, todo mundo jogando. É no que acredito”, afirmou ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;