Esportes Titulo
No primeiro dos três jogos com o Palmeiras no mês, Inter busca fim da oscilação
Por
09/09/2015 | 06:10
Compartilhar notícia


O Internacional encara o Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no primeiro dos três duelos que terá em setembro com o time paulista. Este agora será pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e servirá para a equipe tentar manter os 100% de aproveitamento em casa sob o comando de Argel e também definir quais serão os objetivos para o restante da competição - os outros dois são pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O time gaúcho vem de uma derrota para o São Paulo fora de casa, no último sábado, que o deixou na 11ª colocação, com 31 pontos - a sete do G4 e a seis da zona de rebaixamento. Para ficar mais próximo do grupo da Libertadores, a equipe precisa de uma sequência de bons resultados e nada melhor do que começar a embalar dentro de casa, onde venceu as três partidas com o novo treinador.

Em campo, o Inter contará com o retorno do atacante Vitinho, que cumpriu suspensão na última partida. O jogador de 21 anos demonstrou confiança na recuperação da equipe na tabela. "Com certeza ainda dá para chegar no G4. Tenho na cabeça que vamos chegar. Temos jogo difícil contra o Palmeiras. Sabemos que será complicado, mas precisamos ganhar os três pontos", comentou.

Em compensação, o time colorado perdeu o lateral-esquerdo Geferson para o restante da temporada. O jogador passou por uma cirurgia no ombro esquerdo e só deve voltar a campo em 2016. Artur será o substituto. Também no setor defensivo, Argel Fucks promoveu uma mudança por ordem técnica. Réver ganhou o lugar de Ernando na zaga. O meia Alex, que tem uma tendinite na região do cóccix, também ficará fora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;