Esportes Titulo
São Caetano quer deixar lanterna contra Usiminas
da Redação
17/01/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


Buscando a reabilitação na Superliga Feminina de Vôlei, o São Caetano encara o Usiminas/Minas hoje, às 21h (com Sportv). A equipe comandada por Hairton Cabral de Oliveira vem de derrota para o BMG/Mackenzie, no último sábado, por 3 sets a 1, e continua em último lugar, com seis pontos.

Se vencer, a equipe do Grande ABC, ultrapassa o Brusque, de Santa Catarina, que também não venceu nenhum jogo na competição. O elenco são-cantanense permaneceu em Belo Horizonte para o confronto contra o clube mineiro, que ocupa a sexta colocação.

VÔLEI DE PRAIA

Juliana e Larissa venceram a etapa de abertura da temporada 2011, que foi encerrada ontem na praia de Camburi, em Vitória (ES). Na decisão, elas derrotaram as vice-líderes do ranking Talita e Maria Elisa, por 2 sets a 1, parciais de 21/17 e 21/1. "Neste momento, mais importante do que avaliar nossas condições técnica e física era vencer. E nós conseguimos", disse Juliana, ao final da partida.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;