Esportes Titulo
Palmeiras encara viagem de 7h para pegar Flamengo
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agência
01/12/2001 | 01:08
Compartilhar notícia


  Antes do listão de dispensa na equipe do Palmeiras, que será divulgado na terça-feira, o elenco encara sete horas de viagem de ônibus até Juiz de Fora-MG, onde enfrenta o Flamengo no domingo. O diretor de futebol, Sebastião Lapola, garante que não é castigo. “Se fôssemos de avião teríamos de desembarcar no Rio e seguir de ônibus por uma estrada ruim”, disse.

Os jogadores só souberam da notícia no vestiário. A princípio, imaginaram se tratar de uma brincadeira. “Não imaginei que fosse verdade”, disse Magrão. Ninguém reclamou. Só o goleiro Marcos, que não tem falado com a imprensa, comentou de passagem. “Depois de ficar sete ou oito horas espremido num ônibus, quero ver como vai ser esticar a perna na hora de enfrentar o Flamengo”.

Eliminado da próxima fase do Brasileiro, os jogadores já pensam no futuro. Nesta sexta, o atacante Edmílson foi avisado que seu contrato será rescindido. “Tenho contrato até junho, mas a diretoria já avisou que quer a rescisão”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;