Setecidades Titulo São Bernardo
Ação Social do Diário foi marcada por muita diversão

Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
31/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A diversão tomou conta ontem, no bairro Alves Dias, em São Bernardo. Crianças e seus familiares lotaram a EE Mizhuo Abundância, das 9h às 15h, período em que ocorreram diversas atividades gratuitas, que integraram a programação do Diário do Grande ABC nos Bairros. Ao longo do dia, foram feitos 2.885 atendimentos à população.

As filas do escorregador inflável e da cama elástica eram grandes, mas a garotada não desanimava. Nos períodos da manhã e tarde, 1.100 meninos e meninas se divertiram nos brinquedos.

Enquanto os pequenos aproveitavam os equipamentos, os pais desfrutaram de vários serviços, como cuidados com a saúde e beleza, além de atendimento jurídico e orientação para elaboração de currículo.

Com realização do Diário, a ação social é patrocinada pela TB Multisserviços, SBC Trans e Ecovias.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;