Economia Titulo
Centros públicos reúnem 2.684 postos na região
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
17/01/2011 | 07:17
Compartilhar notícia


Quem busca uma oportunidade de trabalho deve aproveitar o início do ano, quando aumenta a oferta de postos, para se cadastrar nos centros públicos do Grande ABC. Nesta semana, os CPETRs (Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda) de Santo André, Diadema, Mauá e o CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo somam 2.684 vagas. Desse total, 24 destinam-se especificamente a pessoas com deficiência, e são disponibilizados no CPETR andreense.

Existem oportunidades para operador de telemarketing receptivo, operador de vendas em lojas, vendedor pracista, motorista de caminhão, entre muitas outras. A maior delas é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há oportunidades disponíveis em municípios vizinhos à região.

O banco de dados do centro público de Diadema soma 515 funções, 401 exigem experiência profissional registrada em carteira.

CADASTRO - Interessados em se candidatar aos empregos oferecidos devem se dirigir aos CPETRs munidos de carteira de trabalho, RG e CPF, em horário comercial - das 8h às 17h -, para fazer o gratuitamente o cadastro.

O Centro Público de Santo André está localizado na Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca; e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Em Diadema, os candidatos devem comparecer à Rua Professora Vitalina Caiafa Esquivel, 101, Centro.

Os que moram em Mauá devem ir ao posto de atendimento instalado na Rua Manoel Pedro Jr., 45, Vila Bocaina. O CTR de São Bernardo que fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, na região central da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;