Nacional Titulo
Blitz lacra cinco casas de massagem na região do Ibirapuera
Do Diário OnLIne
Com Agências
02/04/2005 | 10:57
Compartilhar notícia


Blitz realizada nesta sexta-feira, por agentes da Prefeitura de São Paulo e policias, lacrou cinco casas de massagens e uma lanchonete que não tinham alvará de funcionamento. Além disso, os estabelecimentos estavam localizados em uma área residencial, nos bairros de Moema e Vila Nova Conceição, Zona Sul da capital paulista. O secretário das Subprefeituras, Walter Feldman, acompanhou a ação.

Apesar de as casas de massagens apresentarem fortes indícios de que funcionavam como casas de prostituição, Feldman disse que o objetivo da ação não era coibir essa prática. "Não é uma perseguição à questão ética e moral do funcionamento de casas de prostituição. Nossa postura foi apenas municipal. Não tem nada a ver com moralismo", afirmou. Apenas o bar foi fechado por outro motivo: as constantes reclamações de barulho feitas por moradores da região.

De acordo com o subprefeito de Vila Mariana, Francisco Marsilha, as casas de massagem já haviam sido multadas e fechadas anteriormente, mas os proprietários reabriram sem autorização. Desta vez, O lacre foi feito com blocos de concreto, deixando claro para à população que o estabelecimento não voltará a funcionar e para impedir que os proprietários tentem reabrir o local. A polícia e Guarda Municipal também irão realizar vigilância constante.

As casas de massagem fechadas são: Embassy Massoterapia; Café Milenari; Casa Branca Sauna, Clínica de Massoterapia e American Bar. O bar lacrado á o Kurt's.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;