Esportes Titulo Azulão
São Caetano não considera empate no Anacleto mau resultado

Carlos Tadeu
Especial para o Diário
23/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O empate (1 a 1) contra o Novorizontino, anteontem, no Anacleto Campanella, não foi considerado um mau resultado pelos jogadores e a comissão técnica do São Caetano. A justificativa foi que o adversário é um time organizado e apresentou qualidades que o credenciam como um dos favoritos para conseguir o acesso.

“Eu sabia que seria um jogo difícil porque o Novorizontino é um time bem entrosado, que manteve a base do ano passado. Perdemos um pênalti e o futebol é decidido nos detalhes. A partida foi equilibrada e temos que valorizar o resultado. O importante é que o nosso time lutou bastante, foi determinado e está no caminho certo”, declarou o técnico Luís Carlos Martins.

O zagueiro Sandoval concordou com o comandante. “Em vez de dizer que perdemos dois pontos, prefiro dizer que ganhamos um. O nosso time foi guerreiro, mas enfrentamos uma equipe organizada. Tivemos oportunidade de ganhar o jogo, mas infelizmente não conseguimos. Devemos levantar a cabeça e trabalhar durante a semana visando o próximo jogo contra o Monte Azul”, comentou o defensor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;