D+ Titulo
Faça lipo sem cortes
Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
02/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Imagine perder oito centímetros de gordura da cintura com apenas uma sessão que envolve choquinhos elétricos e não tem a necessidade de cortes. Este tipo de lipoaspiração é possível. Trata-se de um aparelho chamado Ultracontour, de origem francesa, que veio recentemente para o Brasil.

Segundo o médico dermatologista e cosmiatra Jardis Volpe, de São Paulo, o tratamento estético disponível em sua clínica não é invasivo. "Ativando o sistema linfático a gordura é metabolizada e se integra ao organismo", explica.

Em outras palavras, cada vez que o paciente passa pelo aparelho - o procedimento dura em média uma hora e meia - é como se fosse fatiada uma parte da camada de gordura que é reaproveitada no funcionamento do corpo. E o que é melhor, pode ser feito não só na barriga mas em outras partes do corpo como a coxa, o culote e o quadril. Cada sessão custa a partir de R$ 700.

Complementos - Para aumentar os efeitos que o processo causa no corpo, Volpe também recomenda a fototerapia, que corresponde a um banho de luz que ativa o metabolismo, renova a pele e controla a abertura dos poros e a textura. "Também é necessária uma dieta controlada, para que o paciente não volte a engordar, e o uso de alguns produtos naturais ingeridos com prescrição médica", finaliza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;