Esportes Titulo
Passarelli vai comandar o EC S.Bernardo de Natal
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
24/06/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


O técnico Júlio César Passarelli não vai comandar o EC São Bernardo no duelo diante do Nacional, amanhã, às 15h, fora de casa, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Ele estará em Natal, em viagem de lua de mel, mas não deixará de monitorar a equipe porque vai ligar durante toda a partida.

"Eu ficarei sempre informado. Caso um jogador não estiver bem, vou dar minha opinião sobre quem pode entrar, porque conheço o elenco como a palma da minha mão. Vou sugerir mudança tática, tudo o que for preciso para ajudar o Esporte Clube", garantiu o treinador. "Estarei em Natal, mas meu coração ficará aqui. Estamos em contagem regressiva para a classificação. Cada partida será como decisão de campeonato", recordou. O time é o líder do Grupo 6 com 18 pontos e garante a vaga se somar mais sete.

Passarelli garantiu que as ligações não vão atrapalhar a lua de mel. "Quem convive com a gente sabe da nossa paixão", justificou.

Hoje, às 11h, no campo do DER, Passarelli define o time. Giuseppe Lettieri, que ficará no banco contra o Nacional, vai participar da atividade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;