Social Titulo Contagiante
Livro de receitas proporciona networking
Por Social do Diário
16/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O interesse por cozinhar ou preparar um bom prato que agrade o paladar é cada vez mais crescente. Em tempos de correria, a hora da refeição é um momento crucial em que as pessoas se reúnem para proporcionar uma boa gastronomia e viver a experiência gourmet. Pensando em todos os benefícios que a culinária traz, a 11ª edição do MercCuca movimentou a região, no bufê Parmênion, localizado em Santo André.

Já tradicional no Grande ABC, a festa comemora o lançamento do livro, cujo tema neste ano foi Drinks e Foods. São 42 receitas, entre bebidas, entradas, pratos salgados, doces e sobremesas, assinadas por 77 empresários de diversos segmentos. O prefácio ficou por conta do humorista Ary Toledo. “A obra não é vendida em livrarias. Os participantes os utilizam para presentear amigos e familiares”, diz Claudinei Luiz, que comanda a Editora Grupo Gerência, organizadora da publicação. 

A festa contou com 400 pessoas e foi abrilhantada pela cantora lírica brasileira Carmen Monarcha, integrante da orquestra de André Rieu. Os autores fizeram questão de trocar autógrafos dos participantes, o que gerou muito bate-papo ao longo da noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;