Setecidades Titulo
Paranapiacaba sedia encontro de ferreomodelismo
Do Diário do Grande ABC
08/11/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O Clube União Lyra Serrano, em Paranapiacaba, Santo André, sedia hoje, das 9h às 17h, o 13º Encontro Brasileiro de Ferreomodelismo e o 3º Concurso de Ferreomodelismo de Paranapiacaba com entrada gratuita.

Um dos destaques do evento é a exposição de modelos ferroviários premiados, como réplicas da locomotiva imperial de Dom Pedro II.

Além disso, os participantes poderão aproveitar o concurso de modelos de trens e cenários em escala, a mostra fotográfica sobre locomotivas da Estrada de Ferro Santos-Jundiaí e a exibição de filmes. Haverá ainda venda de livros e de kits de trens e demais peças.

Os organizadores ainda farão o sorteio de brindes e de ingressos para o passeio na Maria Fumaça do Museu Funicular.

O Clube União Lyra Serrano fica na Rua Antonio Olyntho, sem número, na parte baixa da Vila de Paranapiacaba. Mais informações no Centro de Informações Turísticas, pelo telefone 4439-0237.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;