Foto: Divulgação
Fiat 500: robusto, o modelo dos anos 1950 foi o responsável pela popularização dos automóveis na Itália. Ganhou versões de corrida pela mão da Abarth e ficou em linha por quase 20 anos
Foto: Divulgação
Fiat 500: robusto, o modelo dos anos 1950 foi o responsável pela popularização dos automóveis na Itália. Ganhou versões de corrida pela mão da Abarth e ficou em linha por quase 20 anos
Foto: Divulgação
Fiat Panda: desde sua primeira geração, lançada nos anos 1980, tem uma versão 4x4 no catálogo
Foto: Divulgação
Fiat Panda: desde sua primeira geração, lançada nos anos 1980, tem uma versão 4x4 no catálogo
Foto: Divulgação
Fiat Panda: desde sua primeira geração, lançada nos anos 1980, tem uma versão 4x4 no catálogo
Foto: Divulgação
Fiat Panda: desde sua primeira geração, lançada nos anos 1980, tem uma versão 4x4 no catálogo
Foto: Divulgação
Fiat Uno: a primeira geração do hatch ficou famosa por sua robustez e mecânica simples. Foi produzido no Brasil entre 1984 e 2013
Foto: Divulgação
Fiat Uno: a primeira geração do hatch ficou famosa por sua robustez e mecânica simples. Foi produzido no Brasil entre 1984 e 2013
Foto: Divulgação
Gurgel X12/Tocantins: foi o principal produto da marca brasileira. Mesmo sem ser 4x4, tinha o sistema Selectraction que ajudava o veículo a sair de atoleiros
Foto: Divulgação
Gurgel X12/Tocantins: foi o principal produto da marca brasileira. Mesmo sem ser 4x4, tinha o sistema Selectraction que ajudava o veículo a sair de atoleiros
Foto: Divulgação
Gurgel Carajás: equipado com o motor 1.8 do VW Santana, também tinha o sistema Selectraction para os desafios off-road
Foto: Divulgação
Jeep CJ: derivado do modelo militar, foi o primeiro modelo da marca que hoje pertence ao grupo FCA
Foto: Divulgação
Jeep CJ: derivado do modelo militar, foi o primeiro modelo da marca que hoje pertence ao grupo FCA
Foto: Divulgação
Lada Niva/4x4: com 3,74 m de comprimento na versão de duas portas, o carro soviético é famoso até hoje pela sua vocação off-road. Ainda é produzido na Rússia, onde agora é chamado de 4x4
Foto: Divulgação
Lada Niva/4x4: com 3,74 m de comprimento na versão de duas portas, o carro soviético é famoso até hoje pela sua vocação off-road. Ainda é produzido na Rússia, onde agora é chamado de 4x4
Foto: Divulgação
Lancia Stratos HF: tricampeão consecutivo do campeonato mundial de rali, fez história no automobilismo e com sua versão de rua
Foto: Divulgação
Lancia Stratos HF: tricampeão consecutivo do campeonato mundial de rali, fez história no automobilismo e com sua versão de rua
Foto: Divulgação
Land Rover Defender: descendente do primeiro modelo da marca, o jipe também tem menos de 4 metros na versão de duas portas. Marcou a história da montadora por conta de sua valentia ao encarar os desafios fora de estrada
Foto: Divulgação
Land Rover Defender: descendente do primeiro modelo da marca, o jipe também tem menos de 4 metros na versão de duas portas. Marcou a história da montadora por conta de sua valentia ao encarar os desafios fora de estrada
Foto: Divulgação
Mini clássico: prestes a completar 60 anos, o pequenino inglês chegou a disputar provas de rali, vencendo o Rali de Monte Carlo durante três anos: 1964, 1965 e 1967
Foto: Divulgação
Mini clássico: prestes a completar 60 anos, o pequenino inglês chegou a disputar provas de rali, vencendo o Rali de Monte Carlo durante três anos: 1964, 1965 e 1967
Foto: Divulgação
Mitsubishi Pajero TR4: robusto e com tração nas quatro rodas, fez sucesso durante os mais de 10 anos de produção nacional
Foto: Divulgação
Mitsubishi Pajero TR4: robusto e com tração nas quatro rodas, fez sucesso durante os mais de 10 anos de produção nacional
Foto: Divulgação
Mitsubishi Pajero TR4: robusto e com tração nas quatro rodas, fez sucesso durante os mais de 10 anos de produção nacional
Foto: Divulgação
Mitsubishi Pajero TR4: robusto e com tração nas quatro rodas, fez sucesso durante os mais de 10 anos de produção nacional
Foto: Divulgação
Suzuki Jimny: o jipinho é pequeno no tamanho, mas grande na valentia. Já teve uma nova geração lançada em outros mercados e que deve chegar no Brasil em breve
Foto: Divulgação
Suzuki Jimny: o jipinho é pequeno no tamanho, mas grande na valentia. Já teve uma nova geração lançada em outros mercados e que deve chegar no Brasil em breve
Foto: Divulgação
Suzuki Jimny: o jipinho é pequeno no tamanho, mas grande na valentia. Já teve uma nova geração lançada em outros mercados e que deve chegar no Brasil em breve
Foto: Divulgação
Suzuki Jimny: o jipinho é pequeno no tamanho, mas grande na valentia. Já teve uma nova geração lançada em outros mercados e que deve chegar no Brasil em breve
Foto: Divulgação
Toyota Bandeirante: primeiro produto da marca japonesa fabricado no Brasil, ficou em linha entre 1959 e 2001
Foto: Divulgação
Toyota Bandeirante: primeiro produto da marca japonesa fabricado no Brasil, ficou em linha entre 1959 e 2001
Foto: Divulgação
Troller T4: o jipe brasileiro foi criado para ser um autentico off-road
Foto: Divulgação
Troller T4: o jipe brasileiro foi criado para ser um autentico off-road
Foto: Divulgação
Troller T4: o jipe brasileiro foi criado para ser um autentico off-road
Foto: Divulgação
Troller T4: o jipe brasileiro foi criado para ser um autentico off-road
Foto: Divulgação
Volkswagen Fusca (e derivados): o besouro também fez fama por sua robustez mecânica. O veículo chegou a ser utilizado na Segunda Guerra Mundial, mas também teve diversos derivados militares que combataram pelo lado do Eixo
Foto: Divulgação
Volkswagen Fusca (e derivados): VW Schwimmwagen (anfíbio)
Foto: Divulgação
Volkswagen Fusca (e derivados): VW Schwimmwagen (anfíbio)
Foto: Divulgação
Volkswagen Fusca (e derivados): VW Type 82
Foto:
Volkswagen Type 181: este modelo, que também é conhecido como Kurierwagen, é mais um derivado do Fusca. Ele foi lançado em 1969, e teve versões de rua e militares
Foto:
Volkswagen Type 181: este modelo, que também é conhecido como Kurierwagen, é mais um derivado do Fusca. Ele foi lançado em 1969, e teve versões de rua e militares