Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Filarmônica abre 22 vagas para músicos
Por Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
14/06/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


A Orquestra Filarmônica de São Caetano está com 22 vagas abertas para músicos. Os interessados podem se inscrever até dia 1º. As oportunidades são para executar violinos, violas, violoncelos, oboés e trompas.

Os testes serão realizados nos dias 5 e 6, em dois horários, às 9h e às 14h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840), na própria cidade.

A formação tem como regente titular o maestro Sérgio Assumpção e os ensaios são realizados às terças-feiras, das 19h às 22h, e sextas-feiras, das 9h às 12h. Informações podem ser obtidas pelo telefone 4238- 3030 e as inscrições estão disponíveis pelo site www.fascs.com.br.

A filarmônica de São Caetano se apresenta em um fim de semana por mês, com concertos nas noites de sábado e domingo. O próximo será dias 19 e 20, quando receberá no palco a companhia do grupo Choronas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;