Esportes Titulo Verdão
Diego Souza reitera que vai aguentar todas as 'pressões'
13/04/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Destaque do Palmeiras no ano passado, Diego Souza sabe que está pressionado. O meia é um dos atletas mais criticados pela torcida durante as partidas e não esconde que o momento o incomoda demais, mas não o abala.

Principalmente porque surgem especulações de que ele poderia deixar o clube no meio do ano e os torcedores mais exaltados fazem relações entre o futuro e o presente do atleta. Mas o fato é que realmente os times europeus estão interessados em Diego. No início do ano, o CSKA Moscou tentou sua contratação, mas as negociações não foram adiante. Jogador e Palmeiras disseram ‘não' aos russos.

Agora são os portugueses do Sporting que estão interessados nele. "Só saio se for algo bom para todo mundo. Tem de acertar com a Traffic, comigo e com o Palmeiras", avisou.

Para mostrar o comprometimento, Diego Souza avisa que as cobranças não o fazem abaixar a cabeça. Ao contrário, ele pede para que os torcedores insatisfeitos cobrem os atletas mais experientes e poupem os novatos. "Pode deixar as coisas caírem em cima dos mais velhos como o Marcos e eu. Podemos assimilar melhor as críticas", pediu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;