Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Caricaturas ocupam Estação Jovem
Por Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
02/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de levar humor à Pinacoteca de São Caetano, a exposição "Brasil do Bem" terá abertura amanhã no Centro de Referência da Juventude - Estação Jovem (Rua Serafim Constantino, São Caetano. Tel.: 4226-5518).

A mostra reúne caricaturas de personalidades brasileiras que, de alguma forma, enaltecem o nome do País e contribuem para a construção da cultura nacional.

Cerca de 100 trabalhos foram produzidos por 32 artistas que pertencem a diferentes Estados. Entre os ilustradores estão Luiz Carlos Fernandes e Gilmar Barbosa, que trabalham no Diário.

A exposição coletiva fica em cartaz na Estação Jovem até 30 de abril, de segunda, das 12h às 20h; de terça a sexta-feira, das 9h às 20h; aos sábados e domingos, das 12h às 18h. A entrada é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;