Esportes Titulo Santos
Dorival reclama de perseguição a Neymar
Anderson Fattori
Especial para o Diário
01/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Neymar mais uma vez decidiu um duelo a favor do Santos, sábado, nos 2 a 0 sobre o Oeste, na Vila Belmiro. E mais uma vez o atacante foi alvo dos zagueiros adversários. A acusação é do técnico Dorival Júnior que, após a partida, reclamou da perseguição que o craque tem sofrido nos jogos.

"As imagens estão aí. Está faltando pulso para definir os momentos de mostrar o segundo (cartão) amarelo ou expulsar. Rodada a rodada isso está acontecendo", esbravejou o treinador que, inclusive, afirmou existir rodízio entre os zagueiros na pancadaria ao jogador.

Cansado de apanhar, Neymar quase perdeu a cabeça contra o Oeste. Em lance com Paulo Miranda, o atacante recebeu cartão amarelo, acusado de dar um tapa no adversário. "O jogador apanha, apanha e é natural que acabe tendo uma reação", justificou o técnico.

Contra o Mogi Mirim, pela terceira rodada, Neymar reclamou tanto das pancadas que no dia seguinte ao jogo foi submetido a radiografia do tórax, pois havia suspeita de fratura em suas costelas.

Neymar, no entanto, diz não se intimidar com a violência dos marcadores. "Quanto mais eles vierem, mais eu vou para cima", garantiu o jogador.

Dorival incentiva o atacante. "Ele é um garoto valente, que sempre vai para cima. Não adianta intimidar. Só acho que está na hora de haver uma postura mais enérgica", finalizou o treinador. (Com agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;